sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Coisas Bizarras



Suíço prende respiração por quase 20 minutos debaixo d'água e bate recorde


Peter Colat alcançou a marca em St. Gallen, na Suíça.Antes da tentativa do recorde, ele pôde inalar oxigênio puro.

O suíço Peter Colat quebrou no último domingo (14) o recorde mundial para apnéia estática. Ele entrou para o Guinness depois que prendeu a respiração por 19 minutos e 21 segundos em uma piscina em St. Gallen, na Suíça.


- Eu no meu limite consegui no máximo 1:45 s , se convertdo à porcentagem eu estou +- com uns 10% de sua capacidade, se eu fosse para o Guinness ficaria apenas com uma linha no livro. E você, quanto foi o seu máximo?


1 comentários:

Karoline Gomes disse...

Eu tinha visto o recorde de um brasileiro.. eu vi ao vivo na record eu acho.. foi 17 minutos se não me engano..Foi legal, eu não consego ficar mais de 30 segundos em baixo d'água. é show!

Postar um comentário