quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Notícias



Angélica é a eliminada desta terça-feira, 23, no BBB 10. A mineira, chamada de Morango pelos colegas de confinamento, recebeu 55% dos mais de 77 milhões de votos, recorde entre todas as edições do BBB. Marcelo Dourado e Dicesar, que disputaram a permanência na casa com ela, ficaram com 38% e 7% da preferência do público, respectivamente. Em seu discurso da noite, o apresentador Pedro Bial disse, para ressaltar o antagonismo entre Dourado e Angélica, que Dicesar era o coadjuvante da noite. "Dá licença, você é uma estrela da vida, mas é coadjuvante nesse paredão". Depois, listou semelhanças e diferenças entre os protagonistas da eliminação da noite. "Angélica e Dourado, entre vocês todos os olhares rolaram, de quase amor, e quase ódio. Quase?", perguntou ele, provocando os dois. "Eles não acreditam, são convictos. Ela coloca, ele bota. Ela gosta de coisas que ele gosta. Não olham, desafiam. Não desafinam. E se desafinam, não se perdoam, e cuidado quem estiver por perto. Quem está mais próximo da paz? Não são exagerados, imagina. Quem sai agora é a Angélica", finalizou ele.Angélica se despediu de todos, deu um longo abraço em Cláudia e pediu para que a amiga, que chorava muito, parasse. Dicesar levou a mineira até a porta da casa. Já do lado de fora, a eliminada da semana falou sobre o rompimento com Dourado, que, segundo Bial, foi repentino: "Eu não aceito as pessoas duas caras, não pode chegar hoje e ser uma coisa e depois ser outra. É um jogo, mas existem pessoas que estão com o coração, como eu estava. São essas pessoas que vou defender até o final".A apresentador quis saber ainda se Angélica se sentiu Intimidada por Dourado. "Não, em nenhum momento. Muito igual, o máximo que ele é mais do que eu é forte, é musculoso".Quando Bial perguntou sobre a paixão por Cacau, Angélica o interrompeu: "Não é paixão. Eu amo muito uma pessoa que está lá fora, em Uberlândia. Se está me esperando ou não, eu vou correr atrás. Eu e Cacau tínhamos muitas coisas em comum". A mineira elogiou Eliéser e disse que ele é muito inteligente. E na hora da autocrítica disse saber que tem muitos defeitos. "Pode parecer petulância, arrogância. Eu sempre disse que ia entrar com o coração e ficar com ele até o final. Os meus valores, ensinados pelo meu pai, minha mãe, meu irmão, eu jamais deixaria serem corrompidos, pelo dinheiro que fosse", encerrou ela.

0 comentários:

Postar um comentário